sábado, 8 de fevereiro de 2014

Começando

Um dia a ficha caiu! Estava gastando mais que ganhava, não pechinchava e meu guarda-roupa sempre estava vazio.

Uma das minhas resoluções de ano novo (em 2012) foi economizar e nada mais justo que eu desse inicio regrando o que mais me consumia: deixar de gastar tanto com roupas caras.

Passei os dois últimos anos só comprando em liquidações, e logo fiquei conhecida entre as amigas como a "louca da etiqueta laranja", nome que inspirou a criação deste blog e brechó.

Minha ideia é divulgar as promoções que rolam e ganhar dindin vendendo os meus achadinhos e livrar meu guarda-roupa das peças encostadas (sim, tenho muita coisa que não uso, seja por não caber mais em mim, seja por não me identificar mais com o estilo). 

Não entendo de moda, de tendencia, de trends... Quero apenas ter o que vestir, sem contudo desperdiçar dinheiro ou me endividar.

Cometerei erros (inclusive de portugues), não tenho interesse em polemizar, causar, ou mendigar "parcerias".

Quero mesmo estimular a compra consciente e destralhar meu quarto!

Sejam bem-vindas.

Ale Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário